3 Vídeos inacreditáveis de OVNIS nos primeiros dias de 2014

           



           2014 começou com céus agitados em várias partes do mundo graças a supostas aparições de OVNIS. Um vídeo publicado no canal thirdphaseofmoon, no Youtube, e que já teve mais de 57 mil visualizações, mostra imagens realmente impressionantes de naves extraterrestres sobrevoando os céus do nosso planeta. Parece que as visitas de alienígenas à Terra começaram cedo em 2014.

          Todas as imagens mostradas no vídeo foram capturadas na primeira semana de janeiro de 2014. O primeiro vídeo, filmado no México, apresenta um estranho objeto voador não identificado que se move muito rapidamente.      

           O segundo vídeo foi filmado da janela do passageiro de um carro em movimento, e mostra claramente um disco voador sobre uma região desértica. Com o close da imagem é possível ver o formato de uma nave espacial planando sobre uma montanha de terra.

           O terceiro vídeo foi capturado na Austrália, e mostra uma nave espacial sobrevoando uma praia. O cinegrafista amador que capturou as imagens disse só ter notado a passagem do disco voador quando assistiu os vídeos em sua casa.

           Os três vídeos são fantásticos e podem ser conferidos a baixo. Ao que tudo indica, 2014 será um ano de muitos avistamentos de OVNIS nos céus da Terra. Fique de olho e não perca a chance de filmar uma aparição extraterrestre em sua cidade!